Leia a Biblia

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

On 12:16 by lé lé lé   No comments
O CD “As Canções da Minha Vida” da cantora Cristina Mel, é a comemoração dos seus 15 anos de carreira. Gravado ao vivo no Teatro Record, em São Paulo, o disco conta com 14 (quatorze) faixas e participação especial de Soraya Moraes, Marcelo Nascimento e do grupo Kades Singers.

 

BAIXAR CD CRISTINA MEL – AS CANÇÕES DA MINHA VIDA GRÁTIS


   Lista das Músicas

  • 01. Fé
  • 02. Santo Deus, Usa-Me
  • 03. Tudo Por Você
  • 04. Pra Sempre Em Meu Coração
  • 05. Se O Espírito Santo Te Tocar
  • 06. Nuvem Passageira
  • 07. Me Levantou Jesus
  • 08. Aleluia
  • 09. Como Eu Poderia Esquecer
  • 10. Ao Amigo Distante
  • 11. Há Um Anjo Neste Lugar
  • 12. Mestre
  • 13. Depende De Você
  • 14. A Mão Do Mestre


0 comentários:

Postar um comentário