Leia a Biblia

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

On 07:41 by lé lé lé   No comments
“Ide” é o novo álbum do cantor Thalles Roberto, lançado em 2014 em parceria com a Universal Music. Foram 14 (quatorze) faixas nesse belíssimo disco gravado ao vivo na Bola de Neve Church, e que conta também com participações especiais de amigos do cantor.



BAIXAR CD THALLES ROBERTO – IDE GRÁTIS

Lista das Músicas
01. Hoje Eu Sou Pai e Entendo
02. Como Agradecer a Ti
03. E Era Assim Que Tava Eu
04. Deus Sabe o Que É Melhor Pra Mim
05. Medley: Se Liga No Groove / Citação: Hino Nacional Brasileiro
06. Quem É Você? (feat: Paulinho, baterista do JQuest) [Live]
07. É a Presença
08. Quero Sua Vida em Mim (feat. Naldo Benny) [Live]
09. Dá-me um Coração Segundo o Seu Coração
10. Que Amor É Esse (feat: Delino Marçal) [Live]
11. Tempestade
12. Espírito Santo
13. Faz Chover
14. Prazer Eu Tô Feliz

0 comentários:

Postar um comentário